Corpo Clínico
Dr. André Scartezini Marques

Médico formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 2004; Residência Médica em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Misericórdia de Curitiba; Residência Médica em Cancerologia Cirúrgica pela Fundação Antônio Prudente – Hospital A.C. Camargo , São Paulo (SP); Título de Especialista em Cancerologia TECA – 2009; Preceptor da Residência de Cancerologia Cirúrgica do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa.

Dr. Carlos Augusto Albach

Médico formado pela Universidade Federal de Santa Maria – RS; Residência Médica em Medicina Interna e Oncologia Clínica pela Universidade Federal de Santa Maria – RS; Ex Scholarship Fellow em Cuidados Paliativos pela Universidade Livre de Amsterdã – Holanda; Membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica da Associação Internacional de Cuidados Paliativos (IAHPC) e da Sociedade Européia de Oncologia Clínica (ESMO).

Dr. Carlos Eduardo Marques

Médico formado pela Universidade Católica do Paraná; Residência Médica em Cirurgia Geral na Santa Casa de Misericórdia de Curitiba; Estágio em Oncologia no Hospital Nossa Senhora das Graças – Curitiba; Título de Especialista em Cancerologia pela Sociedade Brasileira de Cancerologia; AMB Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia; AMB Chefe do Serviço de Cirurgia Oncologia do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa.

Dra. Carolina Bacila de Souza Medina

Médica formada pela Universidade Católica do Paraná; Residência em Clínica Médica pelo Hospital Universitário Cajuru de Curitiba; Residência em Hematologia e Hemoterapia pelo Hospital Brigadeiro de São Paulo; Pós Graduação em Medicina do Trabalho pela Universidade Federal do Paraná.

Dr. Fabio Postiglione Mansani

Médico formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR); Residência Médica em Obstetrícia – Ginecologia Santa Casa de Misericórdia de São Paulo; Residência Médica em Oncologia Ginecológica e Mamária pela UNICAMP; Estágio em Mastologia e Oncologia Ginecológica no Istituto Nazionale per lo Studio e la Cura dei Tumori – Milão – Itália; Título de Especialista em Ginecologia – Obstetrícia pela FEBRASGO-AMB; Título de Especialista em Mastologia pela Sociedade Brasileira de Mastologia-AMB; Mestrado em Cirurgia pela Pontíficia Universidade Católica do Paraná; Professor Adjunto do Departamento de Medicina da Universidade Estadual de Ponta Grossa; Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Paraná.

Dr. Humberto Akira Nakamura Guerzoni

Médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas Dr. José Antonio Garcia Coutinho de Pouso Alegre/MG; Residência Médica em radioterapia pelo Centro de Oncologia Campinas – CEPOC – Centro de Estudos e Pesquisas Oncológicas de Campinas; Título de Especialista em Radioterapia pela Sociedade Brasileira de Radioterapia; vinculada ao Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Dra. Janicelli Blanca Carlotto Hablich Silvestre

Médica formada pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná; Residência Médica em Cancerologia/Cancerologia Cirúrgica pelo Hospital Erasto Gaertner; Especialista em Cancerologia/Cancerologia Cirúrgica pela Sociedade Brasileira de Cancerologia; Especialista em Mastologia pela Sociedade Brasileira de Mastologia; Membro titular das Sociedades Brasileiras de Mastologia e Cancerologia; Mestrado em Clínica Cirúrgica pela Universidade Federal do Paraná; Professora colaboradora da disciplina de Anatomia Humana do Curso de Medicina da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Dr. José Carlos Gasparin Pereira

Médico formado pela Universidade Federal do Paraná; Estágio no Hospital Oswaldo Cruz – São Paulo; Estágio no M.D. Anderson – Houston – Texas – USA; Estágio no Institute Gustave Roussi – Paris – França; Membro Titular do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR); Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia; Título de Especialista em Cancerologia pela Sociedade Brasileira de Cancerologia – AMB.

Dr. José Koehler

Médico formado pela Universidade Federal do Paraná; Residência Médica em Clínica Médica, Hematologia e Hemoterapia pela pela Universidade Federal do Paraná (UFPR); Título de Especialista em Cancerologia (Oncologia Clínica) pela Sociedade Brasileira de Cancerologia – AMB; Professor Adjunto da Universidade Estadual de Ponta Grossa; Chefe do Serviço de Hematologia do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa.

Dra. Juliana Hecke Tramontin

Médica formada pela Faculdade Evangélica do Paraná (FEPAR); Residência médica em Pediatria na Universidade de São Paulo (USP); Especialização em Hematologia Pediátrica na Universidade de São Paulo (USP); Título de Especialista em Pediatria pela SBP-AMB; Certificado de Área de Atuação em Hematologia e Hemoterapia Pediátrica pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH)

Dra. Mônica Godinho Lankszner

Médica formada pela Universidade do Rio de Janeiro; Especialista em Pediatria e Oncohematologia Pediátrica pelo prestigiado Hospital dos Servidores do Estado do Rio de janeiro; Título de Especialista em Pediatria e Cancerologia Pediátrica; Membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE); Diretora Clínica do Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira.

Dr. Renato van Wilpe Bach

Médico formado pela Universidade Federal do Paraná; Especialização em Cirurgia Pediátrica pelo Hospital Municipal Jesus na cidade do Rio de Janeiro; Foi o primeiro médico brasileiro a receber o título de Especialista em Cirurgia Pediátrica Oncológica pelo Instituto Nacional de Câncer / Ministério da Saúde; Diretor Técnico do Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira desde março de 2011; Membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE) e da IPSO (International Pediatric Surgical Oncology Society).

Dr. Rodrigo Cardoso

Médico formado pela pela Universidade Federal do Paraná, Residência Médica em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, Residência Médica em Cancerologia Cirúrgica pela Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa.

Dr. Rubens Adão da Silva

Médico formado pela Universidade Federal do Parana; Residência Médica em Oncologia no Hospital Nossa Senhora das Graças – Curitiba; Título de Especialista em Cancerologia pela Sociedade Brasileira de Cancerologia – AMB; Membro da American Society of Clinical Oncology.

Dr. Sadi Martins Calil

Médico formado pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná; Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia; Residência Médica em Oncoginecologia; Residência Médica em Mastologia.


Responsabilidade Social

No ano de 2012 o ISPON recebeu a Certificação do Selo Social – Categoria OURO, fornecido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Este selo refere-se aos projetos sociais desenvolvidos durante o ano de 2011 em prol da Responsabilidade Social com a população de Ponta Grossa.
O ISPON tem investido recursos em projetos de responsabilidade social para levar informações e orientações sobre a prevenção contra o câncer a toda a comunidade.
A Corrida e Caminhada do ISPON contra o Câncer e a Campanha contra o Câncer de Pele são ótimos exemplos disso. Com esses eventos conseguimos atingir aproximadamente 10 mil pessoas através de orientações e informações sobre a prevenção do câncer. Essas e outras campanhas realizadas pelo ISPON têm como objetivo maior a conscientização da sociedade, quanto à necessidade de prevenção primária desta doença, através de hábitos de vida saudáveis e de rotinas médicas estabelecidas.
Faça a prevenção e Evite o tratamento. ISPON na luta contra o Câncer!

fechar
jordans for sale air jordan for sale cheap jordan shoes