Notícias

Fique por dentro das notícias

Acesso ao Complexo ISPON passa a ser restrito

Complexo ISPON define Plano de Contingência do coronavírus

Acesso ao Complexo ISPON passa a ser restrito

Em reunião com o Corpo Clínico e Equipe Assistencial realizada na manhã de hoje (16/03), definiu-se o Plano de Contingência a ser adotado no Complexo ISPON diante da pandemia de coronavírus. Uma das medidas consiste em restringir o acesso à instituição, visando à segurança dos pacientes oncológicos e evitando a aglomeração de pessoas nos locais de tratamento e recepções.

ACOMPANHANTES: Será permitida a entrada de acompanhantes somente em casos específicos, como para pacientes que possuem dificuldade de locomoção.

VOLUNTÁRIOS, PESQUISADORES E REPRESENTANTES: Não será permitida a entrada.

Também estaremos orientando sobre a higienização das mãos e para que se evite o contato com as pessoas. Somos uma instituição acolhedora e nossos pacientes muito carinhosos, mas neste momento, devemos expressar nossa estima por meio de um sorriso.

Comunicamos também que nas recepções serão feitas triagens para identificação de riscos e tomada de medidas preventivas, como uso de máscaras para pessoas com determinados sintomas ou histórico de contato com possíveis casos do coronavírus.

Estamos capacitando nossa equipe para que possa orientar todos os pacientes e, juntos, tomarmos as medidas de prevenção.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo (42) 3026-5400.


Compartilhe nas redes sociais: