Notícias

Fique por dentro das notícias

Setembro Amarelo

Você é importante para nós!

Setembro Amarelo

O nosso dia-a-dia pode parecer sempre igual. Acordar pela manhã e ajeitar-se para o trabalho, levar as crianças para a escola, pegar aquele trânsito. No entanto, o jeito único de cada um vai deixando marquinhas a todo momento. Trata-se daquela dedicação depositada nas ações, o sorriso quando alguém chega para pedir informação, o respeito com os colegas e pacientes, enfim, todos temos algo que torna o Complexo ISPON especial e cada um é especial para nós!

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio e, consequentemente, sobre a importância da Saúde Mental. Trata-se de uma iniciativa do CVV (Centro de Valorização da Vida, do CFM (Conselho Federal de Medicina) e da ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria. Por isso, em apoio a esta campanha e reconhecendo a relevância do assunto, o Complexo ISPON realizou uma ação especial com seus colaboradores:

VOCÊ É IMPORTANTE PARA NÓS!

Relembrar nossas qualidades e ler palavras de carinho são coisas tão deliciosas que reacendem uma luz dentro de nós: a da esperança. Mesmo que o mundo seja hostil e as dificuldades se façam presentes, não estamos sós e temos pessoas que nos admiram e apoiam. Confira no vídeo abaixo o resultado desta dinâmica e demonstre você também o seu carinho às pessoas, não precisa de muito, um simples post-it pode fazer a diferença!


Compartilhe nas redes sociais: