Notícias

Fique por dentro das notícias

Complexo ISPON homenageia colaboradores pelo Dia do Trabalhador

Agradeço ao Herói da Saúde!

Complexo ISPON homenageia colaboradores pelo Dia do Trabalhador

Ao chegarem no Complexo ISPON no dia que antecedeu o feriado de 1º de Maio, nossos colaboradores foram surpreendidos com uma cesta de café da manhã em homenagem ao dia do trabalhador. Uma forma de agradecer pela dedicação e comprometimento de cada colaborador que faz com que seja possível oferecer um atendimento de qualidade, segurança e humanidade para nossos pacientes.

Rotineiramente recebemos mensagens e manifestações de pacientes e familiares em agradecimento aos cuidados que recebem de nossa equipe. Portanto, acreditamos que nossa equipe é formada por pessoas e profissionais admiráveis que merecem todo nosso reconhecimento e carinho.

E você consegue pensar quantas profissões estão envolvidas no atendimento aos nossos pacientes?

Médicos, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicóloga, Enfermeiras, Farmacêuticas, Técnicos de Radioterapia, Supervisora de Radioproteção, Dosimetrista, Recepcionistas, Zeladoras, Profissionais do Administrativo e da Qualidade, Profissionais da TI, Auxiliares de Consultório, Auxiliares de Serviços Gerais, Motoboy, Taxistas e muito mais profissionais que prestam serviços.

Todos estes profissionais, por meio do seu trabalho, amenizam as dores e levam saúde a muitas pessoas.

Para o Complexo ISPON, todos eles são considerados como HERÓIS DA SAÚDE! Como mencionamos, são muitos profissionais envolvidos no atendimento da Instituição, e a cada um de deles somos gratos pelo trabalho prestado com dedicação e comprometimento, inclusive em tempos de pandemia.

Obrigado por estarem conosco construindo a nossa história e também grandes amizades. Orgulho em tê-los com a gente! 

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: