Notícias

Fique por dentro das notícias

Festa Junina Complexo ISPON

Do dia 22 a 26 de julho, a Instituição comemorou a Semana de São João

Festa Junina Complexo ISPON

O momento que vivemos exige cuidado e atenção. No entanto, ainda podemos concretizar um pouco das nossas expectativas para este ano. Muita gente espera pelos meses mais frios para dançar a quadrilha, vestir aquela roupa bonita, comer pinhão, doce de amendoim e abóbora e por aí vai... 

Mas o coronavírus apareceu e mudou nossa rotina. Assim como tantas situações que chegam sorrateiramente e mudam nossos planos. No entanto, não podemos voltar a sentir as belezuras da vida apenas após tudo passar. A gente precisa de um aconchego, de riso e de força para transpor os desafios enquanto estamos passando por eles.

Pensando nisso, o Complexo ISPON preparou um ambiente junino para que nossos pacientes se lembrem das coisas boas dessa vida e tenham a alegria para continuar a caminhada. Teve doces típicos, animação e até casamento caipira!

Nosso agradecimento aos colaboradores do administrativo que não têm tanto contato com os pacientes, mas que estão sempre pensando e trabalhando por eles. Nosso agradecimento também a você que prestigiou e se divertiu com a gente! Muitas lembranças lindas desse dia!

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: